Política de Troca e Devolução
Com o intuito de oferecer a melhor experiência de compra aos nossos consumidores e cumprir a Legislação em vigor, disponibilizamos algumas informações para auxiliar o cliente quando houver a necessidade de troca do produto por algum motivo.
- Quando a necessidade da troca se dá pela Desistência da Compra:
Em caso de arrependimento após a compra o comprador tem o direito de ressarcimento desde que esteja no período de no máximo 30 dias após o recebimento do produto. O produto deve estar na sua embalagem original, não apresentar indícios de uso e acompanhar todos os itens e Nota Fiscal.
Nesses casos, o comprador deve entrar em contato pelo e-mail contato@artedocampo.com.br informando a Desistência de Compra.
Caso o comprador comunique o desejo de devolução após o recebimento do produto e o mesmo não apresente defeitos ou desacordo com o pedido, o frete de devolução será de responsabilidade do comprador.
- Quando o produto for recebido com avarias ou com a embalagem violada:
Caso o produto seja recebido com avarias ou sua embalagem estiver violada, o comprador deve recusar o recebimento NO MOMENTO DA ENTREGA e avisar nossa equipe.
- Caso o produto recebido esteja em desacordo com o pedido:
Caso o produto recebido não seja o produto comprado pelo site, o comprador terá até 7 dias para informar nossa equipe e solicitar a troca. Nesse caso o comprador receberá um código de postagem para fazer o envio de devolução.
- Caso o comprador identifique algum defeito de fabricação antes do uso do produto:
Se o produto apresentar algum defeito ou anomalia, o comprador terá até 30 dias para solicitar a troca. Nesse caso o produto deve estar em sua embalagem original, não apresentar indícios de uso, e acompanhado de todos os itens e Nota Fiscal.